top of page

Políticas de Reserva

Condições Gerais:
  • O horário de check-in é 17:00 e check-out às 14:00.

  • A solicitação de reserva pode ser feita pelo nosso site ou pelo WhatsApp. Após confirmação do pagamento de toda estadia, será enviado WhatsApp ou email confirmando a reserva.

  • A permanência do hóspede na unidade após o vencimento do check-out ocasionará na cobrança de uma nova diária. O fechamento das diárias acontece no ato da entrega da chave.

  • Não poderemos garantir a continuidade de hospedagem, além daquela prevista pelo hóspede durante a reserva, caso haja outra reserva efetuada para o período ou unidade específica.

Obs: qualquer acordo diferente disso terá validade apenas se formalizado e aceito através do nosso WhatsApp.

Políticas da Hospedagem:
  • É proibido fumar dentro das unidades, conforme Lei nº 13.275, de 03 de novembro de 2009. Usar somente varanda, áreas externas e indicadas para tal.

  • A partir das 22h o silêncio é primordial para tranquilidade dos hóspedes, isso é muito importante para o convívio em grupo.

  • Os hospedes são responsáveis pela conservação das unidades. O reparo de qualquer dano causado por hóspedes será cobrado.

  • A Hospedagem não se responsabiliza por objetos ou dinheiro esquecidos ou deixados nas dependências, porém avisaremos se localizarmos algo.

  • O não comparecimento sem comunicação prévia na data prevista de chegada, será considerada “no show” (desistência sem cancelamento), independente do motivo que ocasionou o não comparecimento.

  • O hóspede deve avisar o horário previsto de chegada e verificar a viabilidade com os anfitriões em caso de alterações. 

  • Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade da Hospedagem são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar. Qualquer dano, destruição ou falta, será cobrado do hóspede responsável.

  • Aceitamos pets de pequeno porte, mediante aviso prévio. A responsabilidade pelo recolhimento dos dejetos é de inteira responsabilidade do tutor, seja na área interna ou externa. Qualquer dano, destruição ou despesa por conta de urina em móveis ou objetos da unidade, será integralmente cobrado do hóspede responsável.

  • Não é permitido receber visitas nas unidades ou em qualquer dependência da Hospedagem Bela Roça.

  • Não é permitido andar sem camisa, de pijama ou em trajes de banho nas áreas comuns da Hospedagem.

  • Não é permitido lavar roupas e sapatos nos banheiros.

  • Não é permitido estender roupas nas janelas, sacadas e em cima de móveis nas unidades. Se precisar, temos indicação de lavanderia cobrado a parte.

Políticas de Cancelamento:
  • Com base no artigo 20 do decreto 7.381 do CDC que diz "Na ocorrência de cancelamento ou solicitação de reembolso de valores referentes aos serviços turísticos, a pedido do consumidor, eventual multa deverá estar prevista em contrato e ser informada previamente ao consumidor”, seguem abaixo nossas regras:

    - Até 60 dias antes da data de entrada: sem multa para cancelamentos ou reagendamento.
    - De 59 a 30 dias antes da data de entrada: multa de 25% para cancelamentos, sem custo para reagendamentos.
    - De 29 a 10 dias antes da data de entrada: multa de 50% para cancelamentos e 15% para reagendamentos.
    - Solicitações de cancelamento com menos de 10 dias de antecedência não serão aceitas, e não terão qualquer reembolso. Para reagendamentos a multa é de 25%.
     

  • As multas são calculadas com base no valor total da reserva.

  • O valor em crédito para uma futura hospedagem possui validade de 1 (um) ano, a partir da data do pedido de reagendamento, conforme disponibilidade e regras mencionadas. Saídas antecipadas não geram estorno nem quitam eventuais valores em aberto da reserva.

bottom of page